A Relva Verde oferece produtos de qualidade pelo preço mais justo, para isto compramos dos melhores fornecedores e fabricamos dentro de todas as normas da ANVISA. Caso tenha algum problema com seu pedido entre em contato pelo e-mail atacado@relvaverde.com.br

Para que possamos atender de maneira eficiente e estabelecer uma parceria com nossos clientes pedimos especial atenção no ato da entrega.

Procedimentos para recebimento do(s) produto(s)

  • Confira no ato da entrega o estado geral das caixas: verifique se a caixa está devidamente lacrada, se possui sinais de amassados ou outras avarias (se possível tire fotos antes de abri-la, ainda na presença do entregador).
  • Confira os itens na nota fiscal e o número de volumes entregues.
  • Faça a conferência de todos os produtos adquiridos assim que recebê-los.
  • Verifique se as embalagens dos produtos estão em conformidade, se notar alguma avaria, pedimos a gentileza de tirar fotos antes de retirar o produto da caixa.

Produto com defeito

  • Caso o produto entregue apresente algum defeito de qualquer espécie, deverá ser feito contato com nossa central de atendimento para que as soluções sejam apresentadas.
  • Pedimos que ao entrar em contato com a central de atendimento já envie uma fotografia do produto com defeito para que seja feita uma avaliação prévia.
  • Atestado o defeito, será feita a troca do produto ou reembolso em forma de bônus, via depósito bancário ou estorno do pagamento.
  • O prazo para a reclamação sobre um produto defeituoso é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.